1) Bebidas. Uma taça de vinho ou licor ajudam a se soltar, os movimentos tornam-se mais lentos, o corpo fica molinho, sem contar que o álcool aquece a boca, deixando o beijo sexy.
2) Dança. Antes da transa, a fase que precede as preliminares pode uni-los ainda mais, dancem coladinhos uma música lenta.
3) Banho. Vocês podem tomar um maravilhoso banho juntos, dê preferencia a ducha morna, é super relaxante, peça para ele passar sabão lentamente por todo o seu corpo, verá o quanto o seu gato ficará excitado.
4) Masturbação. Quem se masturba tem intimidade com o próprio corpo e chega ao orgasmo com mais facilidade, inclusive durante o ato sexual. Portanto se toque, conheça seu corpo, para atingir o clímax mais rápido.
5) Beijo na boca. É essencial, o principal termômetro da intimidade é o beijo. É ele quem aumenta o grau de afetividade entre o casal.
6) Strip-tease. Convide o seu amor para retirar cada peça que você está vestindo, devagar. A excitação chega às alturas! Depois, retribua a gentileza. Aproveite para tirar uma casquinha, passando a mão pelo bumbum dele enquanto tira suas calças.
7) Sexo oral. Peça para ele deixar a língua bem molhadinha. E para enlouquecer de prazer, sugira que ele escreva o abecedário no seu clitóris usando apenas a pontinha da língua – o orgasmo vem antes da letra Z!
9) Estimulo certeiro. O melhor carinho que ele pode fazer em você é inserir apenas dois centímetros do dedo dele na sua vagina. Os movimentos devem ser pequenos e rasos. Este é o segredo do sucesso.
10)Muitas caricias. Estímulos nos seios levam qualquer mulher à loucura. Algumas conseguem até atingir o orgasmo!
11) Mapa da mina. Deite-se nua e dê a ele uma caneta macia. Ele deve passar a mão, a língua ou o pênis sobre seu corpo e, a cada arrepio que você tiver, marcar o ponto na pele. No final, ele pode revisar todo o percurso para ver se não esqueceu de nenhuma parada e, de quebra, gravar o caminho do prazer.
12) Doce tortura. Trata-se de um jogo que multiplica o prazer, desde que tenham força de vontade. É assim: durante a transa, quando estiverem no clímax, parem e separem-se. Reiniciem alguns momentos depois. Ao retornarem as preliminares estarão tão excitados, sensíveis que cada milímetro da penetração causará um estímulo triplamente maior.
13) Zonas Erógenas. Excitar várias delas ao mesmo tempo é tão mais prazeroso do que estimular uma por vez. Peça para ele color o dedo indicador na sua vagina e usar o polegar para tocar o clitóris enquanto acaricia seu corpo com a outra mão e a beija.
14) Na ponta dos dedos. Pegue a mão dele e coloque um dos dedos dentro da sua boca. Lamba as pontas para que fiquem bem molhadas e, sem tirar seus olhos do amado, ponha os dedos dele na sua vagina.