15 de jul. de 2013

Meu amigo vibrador


Sabemos que a mulher, diferente do homem, tem a capacidade de chegar a diversos orgasmos numa mesma transa. O período de retração que atinge o homem depois de ejacular, é muito menor na mulher. No entanto, essa dádiva que a mulher possui de conseguir gozar sequencialmente é frequentemente menosprezada, muitas vezes porque o homem se cansa dos movimentos repetitivos e intensos necessários para fazer a mulher chegar no paraíso. E é aí que o vibrador entra. O amigo eletrônico não se cansa e nem precisa de um tempo para recuperar as forças. Bastar apertar o botãozinho da felicidade e escolher o movimento e a intensidade desejada. Os dois saem ganhando. Por isso, reunimos aqui algumas maneiras de usar o vibrador em casal sem ter medo de ser feliz.
- Enquanto ele faz oral em você: Uma das posições mais famosas e desejada é o 69, justamente pela possibilidade de dar e sentir prazer ao mesmo tempo. Capriche no oral, abocanhe o pênis dele, até perceber que está todo em sua garganta, sugue seu homem como se estivesse faminta e ali fosse sua unica fonte de alimento, tomando cuidado para não machuca-lo com os dentes, quando perceber que ele já esta perto de gozar retire-o da boca, peça para ele usar um vibrador em você para estimular o clitóris. E a lei do, quando mais prazer proporcionar, mais prazer vai sentir. Peça para ele fazer oral em você ao mesmo tempo que estimula seu clítoris com o vibrador, isso te proporcionará muito mais prazer. Para você gozar mais de uma vez  peça para que ele Intercale movimentos mais suaves de sua  língua, com a velocidade do vibrador é Infalível.
- Dupla Penetração: Há muitas mulheres que sonham com dupla penetração, mas não estão dispostas a enfrentar o processo de trazer dois homens pra cama. Nesse caso, o vibrador da conta, muito bem, do recado. Você pode escolher onde deseja ser penetrada da forma convencional, e deixar o outro lado com o brinquedinho.
- Fazendo Sexo Anal pela primeira vez:  Muitas mulheres não gostam de sexo anal por alguns motivos simples - O medo de doer, e o fato de sentirem constrangimento por medo de sujar o pênis de seu parceiro com fezes, isto é fator predominante para que elas nem ao menos sitam vontade de tentar. Por isso, uma forma não traumática de mostrar que você pode tentar fazer sexo anal sem medo de melar seu parceiro é defecar algumas horas antes da relação, em relação a dor, se você passar bastante lubrificante não sentirá dor alguma, talvez na primeira vez você não sinta muito prazer, o que é normal, mais nas próximas relações que terá, notará o quanto é possível ter prazer  fazendo sexo anal, este prazer pode triplicar se você pedir ao seu parceiro a utilização de um vibrador para fazer a dupla penetração, experimente sentar no pênis dele ao mesmo tempo que ele a penetra com com o vibrador. abuse das massagens clitoriana enquanto ele faz a penetração vaginal. Outra dica para ter um orgasmo dos sonhos é utilizando o mini vibrador em cápsula colocando dentro da vagina e deixando lá enquanto recebe o sexo oral ou durante a penetração. OBS! É de extrema importância que estejam sozinhos em casa, pôs ao realizar esta performasse você subirá pelas paredes!    
Estas são algumas maneiras nas quais você pode usar o vibrador como seu aliado na cama – há ainda muitas outras que podem ser pensadas com a criatividade de vocês. Um homem que não se intimida com um brinquedo erótico no sexo, mostra pra mulher que confia no seu taco. Ele sabe que um vibrador jamais irá substituir a química da pele com pele. Além disso, vibrador não faz cafuné, não leva café na cama, não assiste filme juntinho. Vibradores sempre acrescentam, mas nunca substituem.

Graziela F.
                                                                                                            Postado em 15/07/13