17 de mai. de 2015

Sexo sem Penetração!



O sexo é muito mais que a penetração! Podemos e devemos diversificar os momentos de prazer, aquela conversa de que para gozar tem que haver penetração é uma bobagem! Tanto o Homem quanto a  mulher pode sim fazer sexo sem penetração e sentir orgasmos incríveis, claro que quando a gente está com quem amamos queremos fazer tudo que temos direito, porém, sabemos que a rotina é o inimigo poderoso de qualquer relacionamento e para evitá-lo nada melhor que usar a imaginação apimentando ainda mais sua vida sexual. Tente encorajar seu parceiro usando os dedos. Primeiro, coloque lubrificante na ponta dos dedos dele, fazendo com que ele os movam em círculos ao redor do clitóris acariciando com movimentos rítmicos.

Peça para ele mover os dedos em círculos cerca de dez vezes em uma direção, em seguida, mudar de direção e fazê-lo nove vezes, em seguida, oito, sete, até que uma única rodada, e depois voltar a aumentar gradualmente, ao mesmo tempo que suga o seu clitóris lentamente e aplica pinceladas com a língua. Só tome cuidado para não machucá-lo, pois o prazer será tão grande que você será capaz de perder o controle e prender a cabeça dele com as pernas. Depois de um orgasmo maravilhoso como esse, nada melhor que uma deliciosa retribuição. Experimente cair de boca literalmente no (...) de seu parceiro. A dica para um sexo oral inesquecível é fazer com vontade por que gosta e não para agradar o parceiro, imagine que você está morrendo de fome e está diante da coisa mais deliciosa que existe no mundo, então não perca tempo, sacie sua fome, mate seu desejo, lamba, sugue, engula com vontade, sem pressa, com muita calma e suavidade, aproveite cada momento sem frescura, afinal para fazer bem feito não pode haver (nojinho).
Coloque um pouco de lubrificante no pênis de seu parceiro em seguida coloque-o entre os seios e os massageie delicadamente ao mesmo tempo que você o beija e  lambe até que ele ejacule.

Muitas mulheres acham muito excitante sentir seu parceiro lamber, chupar, morder e apertar os mamilos. Essas sensações podem ser tão deliciosas que são capazes de provocar orgasmos maravilhosos.

Você também pode lamber ou acariciar os seios de seu parceiro em círculos. Comece com grandes círculos em torno do peito dele e vá estreitando até o mamilo. Tente delicadamente chupar e mordiscar os seios enquanto o masturba lentamente com os dedos.

Segure o pênis entre as coxas ou sob a axila. Feche suas pernas ou axilas para apertar o pênis, e incentive o seu parceiro para fazer movimentos rítmicos para cima e para baixo, para frente e para trás. Use a abundância de lubrificante! Então o pênis deslizará com mais facilidade e o tesão será incrivelmente prazeroso!!!

Use a imaginação e experimente a satisfação mútua.
Masturbar-se  um ao outro não esquecendo de manter o contato visual que aumenta ainda mais o desejo sexual.

Inove nas brincadeiras com o uso de vibradores. Eles vêm em formas e tamanhos variados e podem ser muito agradável, a tal ponto que mulheres que nunca tiveram orgasmos passaram a conhecer somente após o uso de um vibrador. Você pode brincar sozinha e pedir para seu companheiro observá-la enquanto se masturba com um vibrador. É super excitante para qualquer homem ver sua parceira se tocando, nossa vocês não sabem o quanto! Detalhe, ele não conseguirá ficar olhando por muito tempo e a continuação você já sabe qual é, momentos inesquecíveis de luxúria para ambos.

                                                      Vibrador Bullet Collor Rotor Lilás K Import
Maravilhoso vibrador em cápsula tipo bullet , possui vibração de multi-velocidades controlada por controle remoto com fio, ótima para ser usado sozinha (o), acompanhada (a) ou em bonecas infláveis e próteses penianas.O Vibrador Butllet Collor Rotor é um potente vibrador super silencioso e potente, sua vibração é capaz de estimular o clítoris e o canal vaginal excitando de maneira poderosa, provocando orgasmos intensos e duradouros. sozinha ou acompanhada experimente e tenha momentos a dois de puro êxtase!

Gostou da dica?
Que tal aproveitar e comprar o seu?  No Sex Shop Sassy Girl você irá pagar apenas R$ 40,90. Não perca tempo. Aproveite já! http://goo.gl/cBbtVv