30 de abr. de 2014

DEIXE-ME TENTÁ-LO!





Deixe-me levá-lo pela mão e atraí-lo através do véu que se encontra entre o mundano e o extraordinário. Deixe-me seduzi-lo a abraçar uma experiência que você mal ousaria  permitir-se sonhar.

Até agora.
Imagine um quarto de hotel em uma cidade em algum lugar ... Bem acima do mundo, longe das vistas e sons e castigos de banalidade puritano. Calor e luz suave e música sensual que prende a escuridão fria na baía. Não há julgamentos, nem decretos ... E apenas uma expectativa solitária de prazer mútuo.
Três pessoas: você (Andre), ele (Daniel) e eu bebendo vinho, a partilha de mentes e vidas ... Agarrando oportunidades. A transição sutil para o desejo; suas mãos se movendo para descansar em cima de minha coxa, acariciando levemente, pacientemente, com conhecimento de causa. A suavidade de sua boca encontrando um beijo quente, requintado em sua delicadeza.
A caminhada até a cama, sua mão na minha, enquanto você (Andre) mim leva para um reino de bem aventurança. Suas mãos em minhas roupas, revelando a  você polegada por polegada, encorajando-me a retribuir. A plenitude de meus seios nus contra o seu, a carga elétrica como mamilos tensos escova juntos, como mãos a se preencher. O beijo apaixonado que aumenta e diminui como um oceano dos sentidos. O toque de minhas mãos em seus ombros, enquanto você me pressiona de volta, e então as linhas de fogo em erupção em todo o seu corpo com os lábios a explorar a minha nudez, para baixo, o que lhe permite, finalmente, deixar de ir a dúvida, e se entregar ao prazer , para que seus suspiros de êxtase cascata em sincronicidade devasso com a umidade sem vergonha de seu sexo.
A suavidade de sua boca contra a minha ... Respirando, beijando, lambendo ... Aprofundando agora, em minha essência, pequenos fogos de artifício de prazer correndo em minhas terminações nervosas, as explosões de crescimento, combinando, multiplicando, com você (Andre) em cima de meu clitóris, e as cristas de prazer explodem em cima de você mais e mais, e você percebe que os gritos abafados de prazer é o seu próprio.
Todo o tempo, ele (Daniel) assiste pacientemente do lado de fora, ainda assim, em silêncio, à espera de um dueto de convites para recebe-lo a nossa folia.
Quando os convites são feitos, ele (Daniel) vem tão nu  quanto nós dois. No centro da cama larga, que geram a nossa própria força da natureza, um tornado de luxúria, um ciclone lento de beijos e carícias que se transformam gradualmente em cima de mim, segurando-me  no meu epicentro. Agora, o toque dos dedos e lábios flui sobre mim em conjunto, duas bocas em meus seios, provocando picos tensos superior, dois, deliciosamente atormentando as mãos sobre o meu sexo, abrindo-lhe, explorando o meu êxtase.
E quando eu não aguento mais, quando o meu corpo implora por aquele pal rígido, eles Andre e Daniel  acariciam o meu corpo com as suas mãos, ungindo-nos com a fusão de nosso desejo escorregadio. Eles brincam comigo, me tocando contra eles até chegar mais uma vez ao ápice do prazer , e então eles mim atraem, mim sinto indefesa, e nesse momento, sinto o Andre empurrar seu pênis grande e rígido, para entrar em mim até o fim, ao mesmo tempo que Daniel  observa o Andre mim  foder violentamente, mim sinto dominada, submissa, peço para ele parar,  porém ele é firme, e mim prende pelos cabelos mim colocando em seguida na posição de quatro, onde passa a cavalgar dentro de mim sem parar, com total dominação. 
O Daniel não controla a excitação e coloca o seu pal quente e melado em minha boca, mexendo vigorosamente, mim fazendo sugá-lo imediatamente, enquanto um fode o meu sexo o outro fode a minha boca o que mim proporcionando um prazer inimaginável! O Daniel retira seu pal de minha boca, enquanto assiste o  Andre com a sua  boca encontrar o caminho de volta para os meus seios, minha barriga, meu clitóris, ele lambe a esperteza de minha luxúria do meu eixo, e mim beija novamente para que eu possa saborear o sabor dos três. Sua mão acaricia o ponto onde nos fundimos, ele  vê que meus olhos estão em chamas com a excitação do libertino. Daniel então mim penetra delicadamente, enquanto mim beija, seus beijos vem acompanhados de muitos sussurros  e gemidos, não consigo mim conter de tanto prazer e grito... Grito muito, e o meu grito vem acompanhado de um gozo desesperado, enlouquecido. Mal termino de gozar e vejo o Andre tirar o Daniel de cima de mim, e se enfiar em mim com muita violência e selvageria, são várias estocadas em meu sexo, a medida que ele vai aumentado a velocidade, o meu prazer vai aumentado junto, peço para mudar de posição, mais o Andre é extremamente dominador e não permite, O Daniel fica todo o momento olhando em meus olhos, enquanto sou penetrado pelo Andre uma, duas, três, quatro vezes, são tantas... Que perco até a conta, cada uma mais violenta que a outra,  consigo ver o seu corpo tremer de tanto tesão, e o vejo vindo em minha direção. Como sua paixão aumenta ao ver o Andre  mim foder mais forte, mais rápido, mais cruel e implacável na minha própria necessidade. Sua língua inteligente  vai ao meu clitóris, saqueando minha vulnerabilidade, em seguida ele mim penetra por traz carinhosamente enquanto o Andre mim fode com violência, sinto uma mistura de prazer jamais sentidos antes. O acidente de ondas em expansão em cima de mim, juntos com os seus gritos de conclusão são altos o suficiente para que todos possam ouvir. Mas isso é apenas o começo, se você quiser, temos esses locais para mostrar a você, tais lugares deliciosos para levá-lo.
Então deixe-me tentá-lo.
Deixe-nos tentá-lo.
Graziela F. 30/04/2014