24 de mar. de 2014

FUJA DA ROTINA, FAÇA SEXO EM OUTROS CÔMODOS DA CASA


Gente, não tem nada pior que a rotina na vida do casal, no inicio é aquele  fogo todo, aquele tesão fora do normal, com o passar do tempo aquele fogo vai  diminuindo, mesmo existindo amor, o sexo já não é tão gostoso como antes, o que é péssimo para o casal. Não devemos ficar de braços cruzados esperando um milagre acontecer.
O sexo é uma das melhores coisas da vida, é possível sentir e dar muito prazer, basta que tenhamos a mente aberta, sem preconceitos nem pudores, claro que você não é obrigada a fazer o que não tem vontade, só para  agradar o outro, cada pessoa pensa de um jeito, eu particularmente acho que entre quatro paredes vale tudo! Seja qual for a sua opinião  use a sua imaginação, deixe a timidez de lado, saiba ousar, seduza seu parceiro, inove nas posições, busque lugares diferentes, inusitados para fazer amor. Você pode escolher entre cruzar os braços e ver o seu seu relacionamento esfriando a cada dia ou deixar fluir esta mulher sexy, poderosa que existe.  Você pode todos os dias sentir e proporcionar prazeres absurdos na sua vida sexual, só depende de você!!!


NA SALA

Provavelmente seu sofá já protagonizou momentos calientes, a as almofadas? Use-as para aumentar seu prazer, colocando-as sob a parte inferior das costas. Atribua mais ação a outra mobília da sala: a mesinha de centro é um móvel seguro para tirar o casal da rotina. Deite-se com a barriga apoiada na mesa e as mãos no chão. Deixe o bumbum empinado e as pernas abertas, assim ele consegue encaixar em você. Outra ideia é estimular o exibicionismo abrindo um pouco as cortinas, afinal o medo de serem flagrados também excita!

NA GARAGEM

Ou, mas especificamente, no carro. O veículo aparece nas fantasias sexuais dos homens desde a adolescência - seja em movimento, recebendo sexo oral da passageira ao lado, seja estacionado, com uma mulher sentada sobre eles no banco do motorista. Para garantir a folia dentro do automóvel, uma das dicas é montar no gato de frente enquanto ele agarra o volante para ajudar no movimento de vai e vem do quadril. Quer mais erotismo? Outra opção: com os bancos levantados, apoie um joelho em cada um dos assentos e leve os braços ao banco traseiro. Seu parceiro ajoelha por trás. Assim sua cintura fica marcada e seu bumbum arrebitado, o que garante uma visão privilegiada a ele e um ângulo favorável à penetração profunda.

NA COZINHA

Aumente o apetite sexual de vocês em segundos. Sente na beirada da mesa, de frente para o gato. Aperte suas pernas em volta da cintura dele. Isso permite contato máximo entre a pele de vocês e abre espaço para uma sessão de beijos calorosos. Você ainda pode se deitar de bruços, com joelhos flexionados e afastados e pés apoiados nos ombros dele. Levante o bumbum, forçando-o contra a virilha dele para sentir o pênis ir bem fundo. 

NA ESCADA

O desnível dos degraus deixa a imaginação livre para posições novas. Tente esta: incline-se para a frente sobre alguns deles de modo que seu bumbum e a virilha do parceiro fiquem alinhados - assim ele não terá de agachar para conseguir penetrá-la. Escadas também podem ajudar mulheres que não têm tanta força nas pernas a transar sentadas por cima, mas de costas para o homem. Essa variação o ajuda a atingir com mais intensidade seu ponto G (e você pode se apoiar no corrimão quando cansar). 

NO CHUVEIRO

Você pode achar que não há nada de novo em transar no chuveiro e, quem sabe, até considerar a experiência desagradável - afinal, a água interfere na lubrificação vaginal. Para evitar esse problema e aumentar o prazer dentro do boxe, use um lubrificante à base de silicone. Acessórios também são bem-vindos à brincadeira: experimente um vibrador à prova d’água. Quando sair da água, é hora de ter um momento frente a frente com o espelho. Incline-se sobre a pia com ele por trás. Assim os dois podem assistir à cena em que são também os protagonistas.