7 de set. de 2013

SEXO ANAL, MITOS E VERDADES


O sexo anal é uma pratica temida e evitada por muitas mulheres, o medo de se entregar ao prazer que o ato proporciona, muitas vezes é provocado pelo medo do desconhecido, eu diria que 80% das mulheres praticam sexo anal, embora não admitam nem para sua melhor amiga, setem constrangimento em falar sobre este assunto, 10% não fazem por não curtir e os outros 10% embora tenham vontade de experimentar, não tem coragem de praticar por receio do que seu parceiro irá pensar, este pensamento acontece devido a esta sociedade hipócrita.  Crescemos ouvindo que o anus é um local sujo, que fazer sexo anal é imoral, que mulher direita não pratica este tipo de sexo, que isto é coisa de prostituta, BLÁ, BLÁ, BLÁ chega de tanto absurdo, não dá para continuar ouvindo tanta besteira sem tomar uma atitude, é muita ignorância, se algo nos da prazer, por que não fazer?  o sexo anal pode ser muito prazeroso sim, depende de cada mulher, claro que no início é doloroso, incomoda um pouco, porém com o passar do tempo vai se acostumando, e o que era dor se transforma em muito prazer, eu disse muuuuuuito mesmo, se os dois estão de acordo vale tudo no sexo, sabemos que o bumbum feminino mexe com as fantasia de qualquer homem, não tem jeito, este é o fetiche  mais desejado pelos homens. O homem ama fazer sexo anal, agora imagina se ele encontra uma parceira que também adora, já pensou? juntaria a fome com a vontade de comer!                                                                                                                                                  
O PÊNIS DELE É MUITO GROSSO, VAI MACHUCAR?

O pênis com o diâmetro exagerado traz mais desconforto na penetração e pode machucar, por isso para a prática, tem que haver uma lubrificação adequada e deve ser feita uma dilatação da musculatura da região   com a ajuda dos dedos. O ideal é chegar até o terceiro dedo antes da penetração definitiva com o pênis", sem estes cuidados, pode-se ferir o local, o diâmetro exagerado do pênis pode provocar ruptura do músculo que reverte o canal anal, causando uma ferida pequena, mais extremamente dolorida.

O SEXO ANAL CAUSA PRAZER?

Sim, não tenha duvidas sobre isto, o sexo anal é muito prazeroso, existem mulheres que sentem mais prazer na prática do sexo anal do que no vaginal.

PRATICAR SEXO ANAL  PODE CAUSAR HEMORROIDA? 

Nem poderia, "É o oposto",  inclusive, a dilatação desse tecido elástico do canal anal é terapêutico. funciona como tratamento contra hemorroida, o importante para corrigir a hemorroida é recolocar as veias no interior do canal anal e o movimento de introdução do pênis pode ajudar. Lembrando que o tratamento e de que nada deve ser feito à revelia do paciente.

QUALQUER PRODUTO EMOLIENTE SERVE PARA LUBRIFICAR O PÊNIS?

Não convém arriscar com nada que não seja próprio para a aplicação no local. Composições químicas variam muito e a pessoa precisa se deter ao fato de que aquele produto entrará em contato com a pele do canal e do reto, áreas sensíveis e muito peculiares do corpo. Produtos neutros, adequados, para qualquer outra região, não necessariamente são neutros para a região anal.

O SEXO ANAL EXIGE ALGUMA PREPARAÇÃO?

Justamente para evitar aquele desconforto que é a vontade de evacuar, é bom tomar alguns cuidados antes. Se for tudo programado, há como se preparar com uma lavagem intestinal. Existem produtos próprios para isso, laxantes que funcionam com a aplicação local. É necessário consultar um especialista para a prescrição. Outra alternativa é a ducha higiênica, com um ajuste na pressão da água. Quando o líquido entra, automaticamente o intestino reage e sente a necessidade de evacuar.

O CANAL  ANAL FEMININO É DIFERENTE DO MASCULINO?

São diferentes sim, o canal masculino exige um esforço maior para se adaptar à prática do sexo anal, além do canal ser mais longo e a musculatura mais rígida.

FIZEMOS TODOS OS EXAMES MÉDICOS, DERAM TODOS OK. PRECISAMOS USAR PRESERVATIVOS? 

Sim, por todos os motivos, excerto o de evitar gravidez, claro. Mas, além das doenças sexualmente transmissíveis (DST), os especialistas alertam para uma outra razão, que poucos dão atenção. As bactérias que existem no intestino e não causam doenças naquele órgão, porém ao entrar em contato com a uretra, causa infecção urinária. Ainda que não haja doenças sexualmente transmissíveis, essas bactérias parasitas do intestino, nas vias urinárias, são muitos agressivas.

NÃO TENHO UM BRINQUEDO ERÓTICO PROFISSIONAL PARA ME DIVERTIR SOZINHO, MAS TENHO OBJETOS PARECIDOS EM CASA. POSSO USÁ-LOS?

Infelizmente as pessoas abusam da criatividade na hora de satisfazer o desejo do sexo anal, e acabam introduzindo objetos no anus, e em muitos casos tendo que se submeter a cirurgias para a retirada desses objetos,  já que não conseguem  expelir. Esta pratica é muito perigosa, e há de se alertar para o fato de que, se totalmente introduzido, ele não será eliminado espontaneamente. Será necessário um procedimento cirúrgico para retirá-lo.  Aproximadamente dois anos atrás, foi divulgado na mídia um vídeo onde mostrava uma cirurgia feita em um homem para a retirada de um peixe piramboia de seu intestino, na época não se falava de outra coisa, durante vários dias foi destaque nos jornais, o cara quase perdeu a vida com esta pratica absurda. Eu sei que gosto não se discute, e é muito bom nos realizarmos sexualmente, porém não podemos colocar nossas vidas nem a dos outros em risco, não consigo aceitar a ideia  que existe pessoas que se submete à este absurdo, sem nem ao menos pensar nas consequências. É muito bom sentir prazer, da prazer, mais prazeroso ainda é  nos realizarmos sem nos arriscar, nada que coloque nossas vidas em risco vale a pena!